sábado, 13 de novembro de 2010
Oração dos Estressados
Oração dos estressados
Dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar as coisas que não posso aceitar e a sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas que eu tive que matar por estarem me enchendo o saco.
Também, me ajude Senhor a ser cuidadoso com os calos em que piso hoje, pois eles podem estar conectados aos sacos que terei que puxar amanhã.
Ajude-me, sempre, a dar 100% no meu trabalho... 12% na segunda-feira, 23% na terça-feira, 40% na quarta-feira, 20% na quinta-feira, 5% na sexta-feira.
E Senhor... Ajude-me sempre a lembrar, quando estiver tendo um dia realmente ruim e todos parecerem estar me enchendo o saco, que são necessários 42 músculos para socar alguém e apenas 4 para estender meu dedo médio e mandá-lo para aquele lugar...
Amém.
Mais Maxine
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Eu não durmo
Sempre me foi difícil dormir. Não por falta de sono e sim por querer ficar acordada aproveitando o sossego da madrugada.
São 6:27 e estou aqui no Bela de Baile, escrevendo. Já costurei, bordei, surfei na net, conversei com a Rosângela pelo Flickr. Ela também dorme tarde, pelo visto. Muito gostoso ficar trocando figurinhas com ela, noite adentro.
Daqui a pouco caio durinha e durmo pesado por umas 4 horas, 4 horas e meia. Óbvio, depois de uns 3 dias viro abóbora.
Mas é tão bom trabalhar sem campainhas de telefone ou portão. Sem vizinho chato falando alto. Sem caminhão de frutas e legumes com megafone e OLHA A BATATA LAVADINHA! É UM SACO DE LARANJA POR 3 REAL! CORRE FREGUESA QUE TÁCABANDO!
Gosto de silêncio absoluto. Aceito sapos croaxando. Só.
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Chutando a Água
Vi esta ilustração e lembrei-me na hora, de como eu adorava voltar da escola a pé, nos meus 6 anos, apostando corrida com os carros, me equilibrando no meio fio e chutando poças d´água. Era a liberdade total e a absorção do momento. Chegava em casa feliz, de meias encardidas e joelhos sujos.
domingo, 7 de novembro de 2010
Shelley Thornton

Minha artesã de bonecas favorita; Shelley Thornton. As feições são bordadas à mão...olhos, sobrancelhas, lábios etc. O cabelo é criação dela, feito em tecido. Acho maravilhoso, fico namorando por muuuuito tempo! São articuladas e têm em média 60cm de altura. Custam em torno de U$4.000 e ela tem uma fila enorme de espera!!
Carol Carter
Minha aquarelista favorita; Carol Carter. Uma das suas especialidades é tirar fotos de si mesma e fazer aquarelas maaaaravilhosas. Ultimamente tem trabalhado também com acrílica.
Assinar:
Postagens (Atom)